Monday, June 23, 2008

Mensagem do Ancião

Em grande apreço e estima pelo nosso povo espalhado pelos quatros cantos do globo, como Coordenador Nacional de Língua Portuguesa, por parte da IPUI/UPCI, desejo marcar aqui a minha presença, expressando o meu amor pelo nosso Deus, Jesus Cristo, bem como a minha disponibilidade ao serviço do Rei dos reis.

Neste presente século, em que o mundo se afigura sem esperança, onde tudo parece desmoronar-se e há tanta dor, muito sinceramente, é bom anunciar que alguém se importa connosco e nos oferece uma vida nova, nesta travessia do deserto espiritual. Vem-me á memória as palavras do Senhor da Glória, ainda antes de ascender aos céus, conforme João 7: 37, “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.” Após se assentar no trono, Jesus persiste no mesmo intento, como nos revela Apocalipse 21:4-7, “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.”

Eis que Ele está à porta, e bate; se alguém ouvir a voz, e abrir a porta, Jesus entrará em sua casa, e com ele ceará... Escutemos a sua voz.

Um abraço e bem haja!

Joseph Domingues

No comments: